Política de Qualidade
Política De Qualidade
A estratégia de mercado da Alfaiate D’Interiores está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelo Homem. Assim, a Alfaiate D’Interiores assume como sua política da qualidade:
Relação com o cliente e fornecedores: Manter os clientes atuais tentando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos, assim como fomentar uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos fornecidos;
Envolver os colaboradores: Proporcionar aos colaboradores a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas atividades o façam com competência na procura de uma crescente motivação para a organização interna do trabalho, orientada para o aumento da produtividade;
Satisfação dos clientes: Obter a satisfação total dos seus Clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expetativas, de acordo com os requisitos legais, normativos e regulamentares, bem como outros requisitos que a Época Gold subscreva;
Melhoria contínua: Melhorar continuamente a qualidade e a flexibilidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não conformidades.
A Gerência da Alfaiate D’Interiores aposta no crescimento contínuo de forma organizada e sustentada no nosso mercado de atuação, respeitando os Clientes, a concorrência e os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade dos produtos fornecidos, de modo a sermos uma Empresa de referência. A Gerência da Alfaiate D’Interiores solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, comprometendo-se a dotar a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade.
A estratégia de mercado da Alfaiate D’Interiores está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelo Homem. Assim, a Alfaiate D’Interiores assume como sua política da qualidade:
Relação com o cliente e fornecedores: Manter os clientes atuais tentando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos, assim como fomentar uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos fornecidos;
Envolver os colaboradores: Proporcionar aos colaboradores a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas atividades o façam com competência na procura de uma crescente motivação para a organização interna do trabalho, orientada para o aumento da produtividade;
Satisfação dos clientes: Obter a satisfação total dos seus Clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expetativas, de acordo com os requisitos legais, normativos e regulamentares, bem como outros requisitos que a Época Gold subscreva;
Melhoria contínua: Melhorar continuamente a qualidade e a flexibilidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não conformidades.
A Gerência da Alfaiate D’Interiores aposta no crescimento contínuo de forma organizada e sustentada no nosso mercado de atuação, respeitando os Clientes, a concorrência e os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade dos produtos fornecidos, de modo a sermos uma Empresa de referência. A Gerência da Alfaiate D’Interiores solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, comprometendo-se a dotar a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade.